Pular para o conteúdo principal

Viver Melhor Agora! Tudo o que você precisa saber sobre o Curso

Viver Melhor Agora! Tudo o que você precisa saber sobre o Curso
Viver Melhor Agora! Tudo o que você precisa saber sobre o Curso

Quero ser mãe empreendedora e  Agora! Por onde inicio?


Seja uma empreendedora com um diferencial.






Esqueça os desafios “nunca vendi nada antes”, “nunca fiz algo parecido”, “sempre prestei serviço só para minha empresa”, e entre de cabeça na “coisa” de maneira prática.

Ainda existe uma solução para você: não analise as dificuldades.

A crise aumenta a necessidade por procurar uma segunda fonte de renda. Contas apertando e o risco de se perder o emprego faz aumentar essa necessidade.

Qual seria a melhor solução para isso?

Foi essa mesma pergunta que o empreendedora Karyne Otto fez. E depois de muita procura chegou a conclusão: se fosse ter algum lugar para conseguir uma segunda renda, esse seria através do internet marketing. E dá pra entender o porquê.

A história de vida da Karyne Otto se confunde com a história de muitos empreendedores digitais. Mãe, filha, esposa, desempregada e cansada da vida que levava, decidiu, mesmo sem conhecimento, empreender.

Karyne ganha atualmente uma renda média de mais de 12 mil reais, mostrando que seu curso viver melhor agora funciona, realizando um de seus maiores sonhos, o da independência financeira!

Conheça o Curso da Karyne Otto assistindo o vídeo abaixo...



Eu pessoalmente não tinha muito tempo. Tinha que Conciliar trabalho e tempo para a família. Em busca de mais qualidade de vida e também retorno financeiro, muitas mães têm se reinventado como empreendedoras, no mercado formal e informal no Brasil.

O empreendedorismo feminino ganhou força desde a inserção da mulher no mercado de trabalho porque muitas mulheres encontram na maternidade um estímulo adicional para abrir uma empresa aliando criatividade, dedicação e flexibilidade para participar mais de perto da educação dos filhos.

E é esta percepção de mãe que leva muitas delas a empreender e transformar as necessidades maternais em negócio, lucrativo e útil.

No vídeo abaixo Karyne Otto mostra 10 Atitudes que Poderão te Levar mais longe!!!




O que o CURSO VIVER MELHOR AGORA Ensina?

Módulo 1 – Eduque Sua Mente Empreendedora:

Você vai entender como o negócio online funciona, vai começar a aprender a traçar suas metas, vai abrir a mente para fazer o seu negócio online crescer infinitamente e se preparar muito bem para quando tudo começar a acontecer.

Módulo 2 – Monte sua Rotina:

Vejo muitas pessoas que trabalham em casa se sentindo perdidos por não ter uma rotina ou uma agenda programada, então nesse módulo eu vou te ensinar a se programar, definir suas prioridades, entender os 3 pilares do sucesso e ainda vou te dar algumas opções de rotina bem adaptáveis para usar no seu dia a dia, quer você trabalhe em casa ou tenha um trabalho convencional.

Módulo 3 – Foco, Obstáculos e Persistência

Falta de foco e persistência são os grandes culpados por tanta gente fracassar, por isso nesse módulo eu vou te ensinar a importância do foco, como definir todas as suas metas, de ganhos, horas de trabalho, objetivos com o projeto, etc. Vou te ajudar a entender possíveis obstáculos e problemas que possa vir a ter, vou te ajudar a decidir quando desistir ou quando persistir e também dicas de como administrar o seu tempo.

Módulo 4 – Conversando Sobre Audiência

Nesse módulo eu te mostro alguns tipos de audiência e quão importante é no seu projeto, vou te ensinar caminhos mais curtos para conseguir audiência e caminhos mais longos, além de te ajudar a organizar e medir o crescimento do seu projeto através de um quadro comparativo.

Vejo muitas pessoas que trabalham em casa se sentindo perdidos por não ter uma rotina ou uma agenda programada, então nesse módulo eu vou te ensinar a se programar, definir suas prioridades, entender os 3 pilares do sucesso e ainda vou te dar algumas opções de rotina bem adaptáveis para usar no seu dia a dia, quer você trabalhe em casa ou tenha um trabalho convencional.

Módulo 5 – Criando e Configurando a sua Conta Hotmart

Aqui vamos colocar a mão na massa, criar nossa conta Hotmart, falar sobre cartão pré-pago, configurar tudo que precisamos para fazer as nossas primeiras vendas como afiliado. Nesse módulo mostro pra você como faço meus saques mensalmente.

Módulo 6 – Escolhendo o Nicho de Mercado

A escolha do nicho é de extrema importância pois, é o assunto que vai lidar por muito tempo, então, nesse módulo vou te mostrar nichos que podem te dar muito retorno financeiro, vou te ajudar a escolher um bom produto para promover dentro do seu nicho e conversar do quão importante é escolher um nicho para o qual você tenha aptidão.

Módulo 7 – Usando o Facebook Para o Seu Negócio

O Facebook é uma arma maravilhosa para captar pessoas interessadas em determinado assunto e aqui nós vamos aprender a usar o Facebook em sua totalidade. Tanto o perfil, quanto a Fanpage e os Grupos podem trazer não só clientes, mas muitos negócios duradouros.

Módulo 8 – Aprendendo a Usar as Redes Sociais

Hoje em dia estar conectado é imprescindível para manter os negócios, nesse módulos converso um pouco com vocês sobre Instagram, Snapchat, Twitter, Google +, WhatApp etc. Dou dicas super legais de como usar as redes sociais a seu favor e deixar sua audiência ainda mais conectada.

Módulo 9 – Criação do Seu Blog Profissional

O Blog na minha opinião é parte fundamental de um projeto online, vejo muitas pessoas desistindo de criar um Blog porque acham complicado, mas nesse módulo eu simplifiquei pra você, com certeza ao final dessas aulas você vai ter conseguido criar um Blog profissional mesmo que nunca tenha tido experiência com o assunto.

Módulo 10 – Criação do Seu Canal do Youtube Profissional

Trabalhar com Youtube abre muitas portas para quem trabalha com Marketing Digital, eu amo fazer vídeos, mas, nem sempre foi assim, vou te dar dicas de como ter um canal super profissional e conseguir conquistar um público fiel. Entenda sobre automatização, Tags, Títulos, programas de edição, configurações, tudo isso nesse módulo.

O Blog na minha opinião é parte fundamental de um projeto online, vejo muitas pessoas desistindo de criar um Blog porque acham complicado, mas nesse módulo eu simplifiquei pra você, com certeza ao final dessas aulas você vai ter conseguido criar um Blog profissional mesmo que nunca tenha tido experiência com o assunto.

Módulo 11 – Trabalhando com a Lista de Email

Nesse módulo falo de como criar uma lista bem feita, comparo vários autoresponders, te ensino a criar funis e páginas de captura de forma bem simples. A lista é fundamental para manter um ótimo relacionamento com o público e fazer muitas vendas.

Módulo 12 – Google Adsense

Aqui vamos entender o que é Google adsense, criar nossa conta e aprender a criar blocos de anúncios para colocar no seu Blog.

Módulo 13 – Criação de Conteúdos (Relacionamento)

Relacionamento é fundamental para fidelizar seu público, se seu conteúdo é bom eles voltam, se você se compromete eles compram. Nesse módulo vamos falar de sequência de e-mails, sequência de vídeos de conteúdo e vendas para o Youtube, Blog e Fanpage.

Módulo 14 – Materiais e Gastos com o Seu Projeto Online

De fato, se você quer ser um profissional você vai precisar saber que existem custos para manter o seu projeto funcionando, assim como numa empresa física a sua empresa online vai ter gastos, mas não se preocupe, nesse módulo vou te ensinar a economizar o máximo possível e não chega nem aos pés do que uma loja física precisa gastar.

Módulo 15 – Como Legalizar o Seu Projeto Online

O seu projeto online tem que ser levado a sério, você vai precisar se organizar quando começar a faturar muito dinheiro, por isso nesse módulo eu te ensino a criar sua empresa MEI gastando bem pouquinho e tendo inúmeras vantagens.

Módulo 16 – Como e Quando Montar o Seu 2º Projeto Online

Depois que seu primeiro projeto for criado, você terá a possibilidade de criar outros projetos em outros nichos, trabalhando bem pouco a mais. Aqui vou te ensinar a automatizar para que os projetos funcionem ao mesmo tempo.

Módulo 17 – Como Fazer a Sua Primeira Venda

Depois que estiver tudo bem estruturado (ou quem sabe antes) você vai fazer a sua primeira venda. Nesse módulo eu te dou o passo a passo em algumas aulas como é possível fazer essa venda usando as técnicas certas do Marketing Digital.

Módulo 18 – A Árvore dos Sonhos

Esse módulo vai te ajudar a mentalizar a sua árvore dos Sonhos. Aqui você aprenderá a manter a sua base e fazer com que a árvore cresça e dê muitos frutos. Isso tudo para sua vida e seus negócios.

Quer utilizar a internet para criar uma segunda fonte de renda ?

Importante: O Curso não é uma fórmula mágica... ou um botão mágico... que faz tudo acontecer da noite pro dia, sem esforço e sem dedicação.

Se procura uma fórmula para conseguir dinheiro rápido ou resultado espontâneo esse curso não é para você.

Mas não tem erro, se aplicar o método ensinado pela Karine terá resultados.

Curso Viver Melhor Agora da Karyne Otto funciona? Confira! Esse Método servirá pra Você se encaixar em alguns destes itens!!!


  • tem emprego e não está satisfeito;
  • já trabalha na internet e ainda se sente perdido com tanta informação;
  • tem dificuldades financeiras e quer ganhar melhor;
  • não sabe mexer com tecnologias;
  • Tem o sonho de trabalhar em casa e quer fazer isso dar certo de uma vez;
  • É mãe precisa trabalhar e não quer ficar longe dos filhos;
  • É pai e quer trabalhar perto da família para poder ter mais mobilidade e viajar quando quiser;
  • quer trabalhar menos horas por dia;





Postagens mais visitadas deste blog

Home Office Lucrativo - Ganhe Dinheiro Trabalhando em Casa

Descubra o Método Simples para Ganhar R$ 4.397,00 por Mês Trabalhando em Casa com o Home Office Lucrativo! Transforme sua Internet em um Negócio Altamente Rentável sem Vender Nenhum Produto. Conquiste Liberdade Financeira e Proximidade com Sua Família! Você já parou para pensar como seria transformador ganhar mais de R$ 4.397,00 por mês, tudo isso sem sair do conforto da sua casa? Se você está cansado(a) da rotina tradicional de trabalho, enfrentando trânsito, horários fixos e a falta de tempo para a família, talvez você esteja prestes a descobrir a solução perfeita para esses problemas. A rotina exaustiva e pouco tempo para a família Imagine poder dizer adeus aos longos deslocamentos, ao estresse no trânsito e à falta de tempo para estar com quem realmente importa. O Home Office Lucrativo pode ser a chave para transformar essa realidade. Falta de flexibilidade e liberdade financeira Muitas pessoas acreditam que trabalhar em casa não é lucrativo ou que é necessário vender produtos pa

Precisa de uma renda extra urgente?

V ocê  acredita nestes mitos? Quem trabalha não tem tempo pra ganhar dinheiro Ninguém vai se interessar pelo que você quer vender Só quem tá desesperado por dinheiro faz isso  Se respondeu 'SIM' esta na hora de abandona-los! Bora Ganhar Dinheiro! Ganhe Dinheiro Online: Transforme seu Tempo em Lucro Em um mundo cada vez mais conectado e digital, a oportunidade de ganhar dinheiro online nunca foi tão acessível. A capacidade de transformar seu ritmo em lucro é uma realidade que muitos estão explorando com sucesso. No entanto, antes de mergulharmos nas estratégias para ganhar dinheiro online, é importante esclarecer algumas mentiras comuns que muitas vezes impedem as pessoas de alcançar essa liberdade financeira. Mentira 1: É preciso ser um gênio da tecnologia Uma das maiores barreiras para muitas pessoas quando se trata de ganhar dinheiro online é o mito de que é necessário ser um gênio da tecnologia. A verdade é que a maioria das oportunidades online não requer habilidades técnic

Resenha do E-book Acelere Sua Renda - O Guia Definitivo para o Sucesso Financeiro!

  Descubra como transformar sua vida financeira com este eBook poderoso! Nesta análise completa, revelamos como este guia definitivo pode transformar sua vida financeira. Não perca esta oportunidade de alcançar seus objetivos financeiros mais rapidamente! Você já imaginou como seria sua vida com uma renda extra estável? Chega de dívidas, chega de preocupações financeiras constantes! Está na hora de desbloquear seu potencial financeiro! O eBook "Acelere Sua Renda" é a solução definitiva! Descubra tudo o que você precisa saber para alcançar o sucesso financeiro: ✅ Supere suas dúvidas: Se você já se perguntou se é possível aumentar seu rendimento, este eBook é para você. ✅ Mitos desvendados: Esqueça os mitos sobre ganhar dinheiro - este eBook revela a verdade! ✅ Benefícios incríveis: Aprenda estratégias comprovadas para sua renda e alcance seus objetivos. Veja o que alguns leitores dizem: Depoimentos de Leitores do E- book Acelere Sua Renda Agora, imagine isto: Você, livre das