Pular para o conteúdo principal

Como ganhar dinheiro com infoprodutos

Como criar seu próprio produto de informação digital e vendê-lo na Internet!

Como Ganhar Dinheiro com Infoprodutos


O que é Infoproduto?

Quando você ouve o termo "Infoproduto", também conhecido como "Produto com Informação" ou “Produto Digital”, o que vem à sua mente?


O que é Infoproduto



Embora eu não tenha encontrado uma definição clara específica, um "produto de informação" normalmente se refere a um produto que contém qualquer conhecimento / propriedade intelectual / know-how que seja útil para outras pessoas. No mundo do marketing on-line, eles geralmente vêm em formatos como ebooks, PDFs, gravações de áudio, gravações de vídeo etc. Tenho certeza de que você já viu muitas variações desses produtos.

Desnecessário será dizer que a criação de um "produto com informações" é uma ótima maneira de compartilhar seu conhecimento e gerar renda. O que você precisa fazer é compartilhar seu conhecimento, empacotar em formatos de produtos com informação e vendê-los online. Isso abre mais possibilidades além do treinamento ou consultoria.

Digamos que você administre uma empresa de consultoria pessoalmente ou por telefone, ou pela internet. Para fazer uma consulta, você precisa definir um intervalo de tempo específico para quando você e seu cliente estiverem disponíveis. Mas se você também possui um "infoproduto" onde compartilha sua experiência, pode alcançar mais pessoas a um preço mais acessível.

Um produto de informação é um guia que contém algum conhecimento que ajuda as pessoas a resolver um problema particular que eles têm e satisfazem seus desejos.

Exemplos de produtos de informação:

  • Como perder peso, como ganhar dinheiro, como economizar,
  • Como educar as crianças, como tocar violão, como comprar imóveis, como limpar a casa,
  • Como alcançar a paridade, como se maquiar, como dançar, como ser um serralheiro, elétrico
  • Como passar nos exames psicométricos com sucesso, como encontrar um noivo,
  • Como ler mais rápido, como dançar, como se conectar com as pessoas, como vender, como cozinhar,
  • Como gerenciar o tempo, como dirigir um carro esportivo, como ganhar um jogo e muito mais
  • Temas nunca terminam!
  • Um produto de informação pode ser uma infinidade de tópicos.

Quanto vale a informação? 

A Internet fornece respostas contraditórias para essa pergunta. Alguns internautas insistem que o conhecimento online deve ser acessível a todos e, portanto, gratuito. Os pedidos regulares de doações da maior plataforma de conhecimento, a Wikipedia, mostram que o conhecimento gratuito não pode ser disponibilizado inteiramente sem dinheiro. O fato de a enciclopédia digital receber milhões de doações todas as vezes também mostra que aqueles que podem pagar estão dispostos a investir dinheiro em conhecimento livremente acessível. Embora muitos deles doem com segurança a uma boa causa, também existem inúmeros usuários da Internet que estão convencidos de que as informações valem dinheiro.

Isso também se reflete no fato de que os produtos de informação digital representam seu próprio segmento de mercado online. E-books sobre tópicos especializados e especiais são comercializados e vendidos, bem como audiolivros, relatórios curtos ou webinars. Especialmente se você tiver conhecimento especial muito procurado, poderá ganhar muito dinheiro. Se você colocar seu infoproduto no piloto automático nos lugares certos, você converte sua renda em uma renda passiva.

O que é necessário para vender produtos de informação digital online?

Por que e-books não são apenas para potenciais revendedores de livros digitais. Mesmo se você escolher outra oportunidade de ganho, é útil trabalhar com e-books. Com eles, você pode se destacar, por um lado, como especialista, por outro lado, e-books gratuitos têm se mostrado um incentivo para os visitantes do site deixarem seus endereços de e-mail. Com apenas um produto de informação digital em um tópico popular, você pode criar uma lista de endereçamento a partir da qual pode capitalizar de outras maneiras. Você nem precisa escrever para aparecer como autor. É ainda mais fácil quando você adquire um Private Label Rights (PLR - Infoprodutos com direito de Revenda) em um livro digital existente. Isso também responderia à primeira pergunta que surgir em relação aos produtos de informação digital como fonte de renda:

Preciso ser um especialista para poder ganhar dinheiro com produtos de informação digital?

Não, se você não deixar escrever ou adquirir a licença abrangente de PLR, para uma obra, para adaptá-la, se necessário, e depois vendê-la em seu nome, talvez seja necessário atuar como especialista.

Se você mesmo criar seus produtos, faça isso idealmente em uma área na qual você seja bem versado. Obviamente, a definição comum é que alguém é apenas um especialista se conhece muito sobre um tópico e aprendeu continuamente nessa área ao longo dos anos. Um especialista também precisa de uma audiência e pessoas que buscam conselhos. Um especialista também é alguém que compartilha seu conhecimento com o público. Você só se torna um especialista depois de escrever livros e ministrar palestras que garantem que o grupo de colegas e, finalmente, o público saibam que a pessoa em questão sabe o suficiente para ser considerada um especialista. Isso se aplica ao mundo off-line e também à experiência na Internet. Você não precisa ser um especialista no início. Por outro lado, você pode usar produtos de informação para criar uma reputação correspondente para você em primeiro lugar. Isso lhe dá a oportunidade de se estabelecer como uma marca. Como você pode ver, a experiência também é uma questão de marca pessoal.

Se você não pode confiar na sua reputação, você pode trabalhar com amostras de leitura ou seminários online gratuitos, nos quais apenas utiliza informações adicionais importantes para convencer os clientes em potencial sobre você e seu produto. Como alternativa, você pode criar um blog e gradualmente elaborar um status.

Acreditamos que todos têm uma área na qual são especialistas, com base em sua carreira ou experiência pessoal. Se o seu conhecimento é especializado, então,  pode ajudar outras pessoas, existe um produto potencial para você.

O que preciso para criar um produto de informação digital?

Depois de ficar claro que você não precisa de um status de especialista para transformar seu conhecimento em um produto, surge a pergunta sobre soluções de hardware e software para criação de produtos. Depende do produto de informação digital que você deseja criar. Soluções de economia e perfil podem ser encontradas para todos os formatos.

Seus produtos de informação estarao finalmente disponíveis para o cliente como arquivos de texto, áudio ou filme. Para criá-los, é claro, você precisa dos meios técnicos apropriados.

Como pessoa moderna do século 21, você provavelmente já tem os mais importantes em casa: você tem um computador , provavelmente também um smartphone com microfone e câmera, e talvez também uma câmera digital que tire pelo menos fotos aceitáveis.

E-books

Se você deseja criar um e-book, teoricamente pode fazê-lo com o MS Word ou alternativas de código aberto que permitem criar um arquivo pdf no final. Um formato comum e profissional também é o EPUB , que também recomendamos, pois é suportado por todos os leitores de e-book, enquanto outros formatos podem ser abertos apenas em leitores de determinados fabricantes. Então você precisa de um programa com o qual possa criar arquivos EPUB. Calibre (https://calibre-ebook.com/) e Sigil (https://sigil-ebook.com/) são soluções de software livre que você pode usar para criar e-books. Se você estiver disposto a gastar um pouco de dinheiro em um bom programa de criação de livros eletrônicos, o Papyrus Author (https://www.papyrusauthor.com/) também é uma opção .

Com o e-book concluído, é hora de anunciá-lo ao mundo.

Cadastre-se em plataformas de vendas de produtos digitais – o Hotmart é uma ótima opção.

Use as redes sociais para a divulgação (Facebook, Twitter, Pinterest etc.).

Aprenda a usar o e-mail marketing, que é mais uma ferramenta de vendas.

Você também pode criar um blog, ou fanpage no Facebook, com esse intuito.

E, já que estamos falando sobre internet, que tal criar um vídeo sobre o seu infoproduto?

Enfim, as possibilidades de divulgação são muitas. Invista na qualidade do infoproduto e na divulgação, você será bem sucedido.

Gráficos

Claro que você precisa de capas ou miniaturas atraentes. A resposta profissional é obviamente "Adobe Photoshop". No entanto, o programa é caro. O GIMP (https://www.gimp.org/) é uma alternativa de freeware. O Photoshop não tem complexidade inferior e você deve assistir a alguns tutoriais no YouTube para se familiarizar com ele, se você é um novato nessa área.

Você pode criar capas online em sites como o Canva.com . A próxima opção mais barata é ter gráficos em páginas como https://crello.com/pt/, projetados por designers e designers gráficos freelancers. Se você usa bancos de dados de imagens, sempre use imagens que são de domínio público e que foram liberadas para uso e modificação comercial, a fim de evitar problemas devido à violação de propriedade intelectual.

Áudio

No caso de você escolher audiolivros ou um formato de vídeo, é importante garantir um som nítido. Especialmente quando você simplesmente fica na frente da câmera, a acústica da sala pode fazer com que o som seja abafado no final. Você pode resolver esse problema com um microfone adicional. Assim como nas fotos, também há músicas de domínio público que podem ser úteis para incrementar seus vídeos e audiolivros.

Vídeo

Se você confiar em gravações de vídeo, pelo menos preste atenção a uma qualidade de imagem satisfatória. A compra de um tripé também é recomendada. No entanto, uma imagem bem iluminada é pelo menos tão importante quanto a qualidade da gravação. A maneira mais barata de fornecer luz na imagem é encontrar um local bem iluminado. Se você quiser fotografar em casa, basta um pequeno holofote de construção da loja de ferragens. Se você quer ser mais profissional, pode obter a chamada softbox . Se você não quiser ficar na frente da câmera, mas quiser demonstrar e gravar algo na tela, use o software Open Broadcaster gratuito (https://obsproject.com/pt-br) , por exemplo.

Site

Você dificilmente poderá evitar criar seu próprio site se quiser comercializar produtos de informação. Afinal, você precisa de pelo menos uma página de destino para a venda, que pode "bombardear" com o tráfego externo.

O que mais eu preciso para ganhar dinheiro com produtos de informação digital?

A resposta a esta pergunta é simples e complicada ao mesmo tempo: você precisa que os compradores ganhem dinheiro com produtos de informação digital.

Você deve tomar medidas antes e depois de criar seu infoproduto para alcançar os compradores. Com antecedência, essas medidas consistem em garantir a demanda e, por outro lado, você também cria um produto que convence o seu publico-alvo .

Sua experiência já pode lhe dizer se existe demanda. No entanto, você deve garantir que seu tópico seja pesquisado na Internet. Seu primeiro ponto de contato aqui é a Ferramenta de planejador de palavras - chave , que faz parte do Google AdWords (https://ads.google.com/intl/pt_BR/home/).

Um bom produto é um produto que permite ao publico-alvo resolver um problema específico. A natureza do problema já determina quem deve ser tratado. No entanto, você deve investir um pouco de tempo e aprender o máximo possível sobre seu publico-alvo . Você precisa desse conhecimento para garantir que seu nicho não seja muito pequeno, que seus produtos sejam projetados adequadamente para seu publico-alvo e, finalmente, para segmentar esse grupo com anúncios do Facebook ou Google AdWords.

Você não precisa de muito para criar seus próprios produtos de informação digital. Mais importante ainda, você já tem um computador em casa e os programas que você precisa estão frequentemente disponíveis em uma versão gratuita. Ao mesmo tempo, os produtos de informação digital não apenas abrem novas oportunidades para você financeiramente.

Portanto, vale a pena pelo menos pensar nisso assim que sentir que sabe algo que pode ajudar outras pessoas a resolver um problema específico em sua vida. Não é importante que você seja um especialista reconhecido, mas que seu tópico seja pesquisado. Nem precisa necessariamente ser um conhecimento especializado; o conhecimento da experiência também é valioso.

Portanto, se você já enfrentou grandes desafios em sua vida e há pessoas que poderiam aprender com eles, por que não dar a eles a chance de fazer isso também?

Então, como ganhar dinheiro em casa?

A verdade - no mundo digital de hoje, parece haver cada vez menos razões para sair de casa.

A Internet nos fornece cada vez mais necessidades diárias:

Você pode facilmente encomendar mantimentos do supermercado ou açougue para fazer aquele churrasco com os amigos, em vez de caminhar (no calor terrível!) E esperar na fila.

Nossos detalhes de moda favoritos estão disponíveis com o clique de um botão, portanto, chegar ao shopping ou aos complexos comerciais torna-se um aborrecimento desnecessário.

Sem mencionar reservas de passagens, especialmente passagens aéreas. Afinal, o papel do agente de viagens desapareceu quase completamente.

Você nem precisa ir ao clube ou ao bar local para se familiarizar e de graça. Existem aplicativos para isso.

Além disso, ouvimos falar de mais e mais pessoas que "fizeram grande sucesso " pela Internet, o que significa ganhar independência e até mesmo sucesso financeiro , às vezes estonteante ... sem sair de casa!

Muitos de nós são céticos em relação a essas histórias de sucesso.

Mas talvez ainda nos perguntássemos de tempos em tempos "Mas como posso ganhar dinheiro em casa?"

Então, eu criei este artigo especificamente para você, para trazer a fantasia para o chão e conectar-se à realidade.

Você ficará surpreso ao descobrir que essa realidade está cheia de muitas opções possíveis!

Por que ganhar dinheiro em casa e a quem ele se destina?

Já se passaram quase 20 anos no século 21, é uma época em que as obras do passado (9 a 17) estão lentamente se tornando menos relevantes e passadas.

Vamos deixar de lado o fato de que os robôs provavelmente vão substituir muitos de nós nas próximas décadas - hoje há mais pessoas trabalhando em casa do que nunca.

Obviamente, este não é um fenômeno exclusivo para o Brasil e está acontecendo em todo o mundo.

A internet e a globalização nos permitem essa flexibilidade para alcançar renda passiva (ou de todo) com três necessidades básicas: eletricidade, computador e internet.

Ganhar dinheiro em casa através da Internet - poderia ser apenas um truque? 

Se é real, como você faz isso?

Então, como você ganha dinheiro em casa?


Neste artigo, falarei sobre algumas maneiras conhecidas e comprovadas de começar a ganhar dinheiro em casa independentemente.

É muito menos complicado e misterioso do que parece. Mas, como em qualquer história de sucesso, o segredo é persistência, criatividade e aprendizado e desenvolvimento contínuos.

Explicarei brevemente como você já pode iniciar sua jornada em direção a uma renda adicional com condições de trabalho extremamente confortáveis, exatamente as mesmas que suas condições de vida.

Aqui estão alguns dos tópicos que discutirei:
1. Redação de Conteúdo

Lembra-se daquela frase do mundo dos negócios da antiguidade, há muito tempo, antes de haver uma internet? "Locais! Locais! Locais!" Hoje, à medida que os algoritmos dos mecanismos de pesquisa evoluem, a nova frase é "Conteúdo! Conteúdo! Conteúdo!"

Os motores de busca são todos, e principalmente o maior deles, querido Google , direcionados pelo avanço da tecnologia para encontrar, interpretar e promover conteúdo de qualidade.

Isso significa conteúdo relevante para a consulta de pesquisa, que atenda às necessidades dos usuários, que manterá os usuários interessados na página ou no site proposto e os retornará para lá em breve e, mais importante, interagem com eles na forma de um comentário, compartilhamento, compra, etc...

A redação de artigos é um serviço clássico que pode ser oferecido fora de casa - hoje, na minha opinião, existem milhares de escritores freelancers trabalhando em casa (ou onde quer que precisem) e fornecendo serviços de conteúdo para empresas de SEO ou para quem precisa.

Quase todas as empresas que oferecem seus serviços online agora precisam de conteúdo de qualidade. Portanto, há uma demanda crescente de pessoas para escrever conteúdo de qualidade. Muitos criadores de conteúdo discordam de mim - mas você não precisa de um talento tão grande para escrever conteúdo e fornecer um produto com preço acessível e talvez até qualidade.

Portanto, se você entende bem de um campo e gosta de escrever de uma maneira com a qual outras pessoas possam se conectar ou aprender, escrever conteúdo pode ser uma ótima maneira de você ganhar dinheiro em casa. A demanda é enorme e está aumentando o tempo todo - pelas empresas digitais e com ênfase nas empresas de SEO .

Quanto você pode ganhar com a redação de conteúdo?

Muito variável por tipo de conteúdo e você pode ganhar o quanto quiser, porque o trabalho na maioria das vezes é cobrado pela quantidade de palavras, quanto mais palavras mais dinheiro!

2. SEO

Da mesma forma, uma das arenas principais em que as empresas competem por sua atenção e prospecção de clientes em potencial são os motores de busca.

O SEO está se tornando uma ferramenta essencial, através da qual as empresas alcançam seus clientes.

A promoção orgânica é um campo amplo e há muitas coisas para saber como e o que fazer e também o que não fazer. Mas não há razão para ficar alarmado ou desencorajado. Há uma variedade de promoções básicas que podem ser aprendidas independentemente, com relativa facilidade e oferecidas como um serviço pago.

Além disso, existem muitos cursos de SEO gratuitos, pagos e pagos disponíveis hoje, através dos quais você pode obter conhecimento e ferramentas úteis para promover seu site de forma eficaz e profissional.

Mesmo se você é iniciante no campo, mas tem acesso a computadores e alguma experiência técnica, existem alguns serviços populares que você pode oferecer com facilidade.

3. Marketing de afiliados

Você provavelmente ficou enjoado na maioria das vezes que ouviu a frase "ganhar dinheiro em casa através do marketing de afiliados".

Mas não é minha culpa que alguns "gurus" tenham tornado o conceito de "marketing afiliado" sinônimo de carisma e fraude. Esta é uma área completamente legítima da qual também ganho bastante.

O marketing de afiliados, ou Marketing de Afiliação, sobre o qual escrevi extensivamente (como não fazer), é uma das maneiras mais antigas e conhecidas pelas quais muitas pessoas ganham dinheiro com o trabalho em casa em um computador.

De um lado, o marketing de afiliados baseia-se na conexão de vendedores ou prestadores de serviços a clientes pagantes. Pelo negócio que o profissional de marketing ajuda a criar, ele recebe um incentivo de comissão que geralmente é pré-definido.

O tamanho da comissão depende do produto e principalmente do seu preço.

Encontrar os clientes potenciais e trazê-los aos vendedores ou prestadores de serviços é o papel e a responsabilidade exclusivos do revendedor (nesse caso: o Afiliado).

Existem muitos e variados meios de atrair clientes. Uma das melhores e mais eficazes maneiras de fazer isso, em que os profissionais de marketing que "obtêm grande sucesso" é criar um blog independente com conteúdo atraente e de qualidade, com o objetivo de ganhar popularidade real na forma de tráfego e interação com vários usuários.

Existem muitos exemplos no Brasil e no exterior de blogs que revisam produtos ou produzem conteúdo de qualidade em algumas áreas, e seu modelo econômico é o marketing de afiliados.

Eles geralmente incorporam as sugestões em formulários por todo o site, banners, links pagos e outras coisas em grande estilo. Estes são sites perfeitamente legítimos que querem ganhar a vida. E a propósito - os grandes (https://www.lomadee.com/anunciante/americanas, https://www.pontofrio.com.br/afiliados/programa-de-afiliados.aspx, e outros) também o fazem.

Sites e marketing de afiliados

O objetivo é que os internautas acessem o site "organicamente" ou com publicidade patrocinada e confiem nas recomendações de compra oferecidas no site. Requer investimentos múltiplos e sustentados e uma quantidade razoável de criatividade. Você pode começar "pequeno" com uma página ou grupo ou perfil do Facebook nas outras redes sociais, com o objetivo de atrair seguidores fiéis que estejam interessados em suas recomendações.

Outra maneira de comercializar de forma independente é criar um canal pessoal de vídeos do YouTube que recomende produtos e postar um link para comprar o produto.

Sou novato na Internet, como começo com o marketing de afiliados?

Para ganhar dinheiro em casa com o marketing de afiliados, o investimento inicial mínimo necessário para um profissional de marketing iniciante é principalmente tempo e esforço em aprender o domínio de forma independente, criar um site ou perfil atraente e carregar continuamente conteúdo de qualidade.

A verdadeira popularidade, com a qual também vem o valor econômico, está evoluindo ao longo do tempo - desde que você leve o assunto a sério - como um negócio para tudo.

Criar vídeos caseiros para um canal pessoal do YouTube é uma boa maneira de começar. Se você obtiver visualizações suficientes, poderá colocar anúncios no vídeo e ganhar dinheiro assim. Um pouco de publicidade patrocinada não será prejudicial para movimentar seu negócio. A verdade é que mesmo um curso profissional pago pode ser produzido um pouco, mas nessa área a abordagem "faça você mesmo" é certamente mais útil e relevante do que qualquer outro campo. De qualquer forma, para gerar uma renda estável, é necessário investir muito tempo e esforço.

4. Construção de site

Outra característica da era digital é o fato de que, se você não está online, não existe.

Hoje, praticamente todos os negócios, sejam encanadores, advogados, pedreiros ou empresas de alta tecnologia - todos eles têm presença na Internet.

Mesmo que não seja um site atraente e um autor atraente, a presença online se tornou um padrão básico, que compensa quase todos os negócios.

Portanto, são precisamente as pequenas e médias empresas, que não desejam gastar muito dinheiro ou esforço em um site sofisticado, precisam de criadores de sites iniciantes que possam ajudá-los a fazer a configuração inicial, mesmo usando plataformas "construa seu próprio" no estilo Wix (https://pt.wix.com/).

Os serviços de criação de sites agora são muito fáceis de usar e construídos para que qualquer pessoa possa criar e projetar um site para si.

Ainda assim, na prática, há muitos empresários que não desejam ou estão dispostos a gastar o tempo necessário para construir um site de forma independente, sem mencionar sua manutenção contínua.

Aqui temos uma oportunidade especial, para aqueles que desejam complementar sua renda familiar ou mais, de fornecer serviços essenciais em um nível de qualidade, mesmo sem fazer doutorado.

Em uma breve pesquisa no Google e no YouTube, você pode encontrar alguns tutoriais úteis (também em português) para criar sites do zero. Essa é uma habilidade que não é difícil de adquirir. As ferramentas para criar um site básico e útil podem ser adquiridas..

É assim que você pode ganhar dinheiro em casa desde o início e continuar aprendendo e se desenvolvendo. Além disso, existem inúmeros cursos online grátis e pagos, que fornecerão orientação profissional e, às vezes, acompanhamento pessoal.

5. Negociação on-line: Amazon, eBay, Etsy e mais

Com a entrada da Amazon (https://www.amazon.com.br/gp/site-directory) no Brasil, parece que estamos no mapa global de comércio eletrônico. O termo "comércio eletrônico" significa " - comércio eletrônico ", que significa comprar e vender produtos por meio de sites de vendas e enviar o produto ao cliente.

A compra de produtos pela Internet tornou-se um meio comum e cotidiano em todo o mundo, em escala sem precedentes. Por todos os meios, ele também continua a evoluir. É uma ótima maneira de ganhar dinheiro em casa. A beleza de vender em plataformas conhecidas e confiáveis, como Amazon e eBay, é que nós, como vendedores iniciantes, não estamos limitados à clientela que podemos alcançar sozinhos. Podemos abrir facilmente uma conta reconhecida em uma dessas plataformas e alcançar o sucesso vertiginoso.

Amazon, eBay, que se concentra na criação, acessórios de arte etc., são enormes plataformas de vendas que se concentram na conveniência do consumidor em milhares de vendedores participantes. São essencialmente grandes shoppings virtuais que oferecem aos clientes em todo o mundo uma quantidade quase infinita de produtos diversos e competitivos a poucos cliques um do outro.

Nós, como empreendedores domésticos, podemos oferecer nossos próprios produtos à venda em todas as áreas possíveis, sejam nos EUA, na Austrália ou até na Índia e em qualquer cidade do Brasil ou de Portugal. Tudo o que precisamos fazer é abrir uma conta reconhecida, encontrar um produto que valha a pena, comprá-lo mais barato, Anunciar para venda e envia-lo para os compradores.

Parece simples, certo? Assim é, não tanto.

Essas plataformas de vendas são um fenômeno sem precedentes.

Por um lado, as oportunidades de crescimento são quase ilimitadas, mas por outro lado a concorrência é tremenda e não há espaço para quem não acompanha o ritmo, as condições e a concorrência.

Como comerciantes da Amazon e eBay, estamos comprometidos com um alto nível de serviço. Também estamos à mercê de clientes insatisfeitos, mercadorias defeituosas, remessas com falha ou qualquer outra falha possível.

Diferentemente das outras maneiras de ganhar dinheiro em casa, mencionei, a maioria baseada na criação independente de conteúdo de qualidade ou na aquisição de habilidades e oferta como serviço pago, no campo do comércio eletrônico, lidamos com bens físicos:
  • Esta mercadoria tem dimensões físicas - volume e peso.
  • Tem um custo que precisamos investir antecipadamente.
  • Existem custos de envio e cobertura.
  • Existem custos de armazenamento e transporte para a casa do cliente.
  • Existem custos de promoção e publicidade patrocinados. (Assim como o Google, a Amazon e o eBay também oferecem produtos à venda como resultados de mecanismos de pesquisa.)
Em suma, há muito a dar errado e muito dinheiro a perder. Ainda assim, para nós, os CEOs da crescente startup doméstica merecem uma espiada nos vídeos de treinamento que essas plataformas oferecem aos potenciais vendedores.Você também pode querer consultar os fóruns de vendedores para fazer cursos no campo, mesmo os gratuitos.Podemos obter uma indicação, se estiver pronto para isso Invista toda a nossa energia nela, mas no conforto de casa, é claro.

Estabelecendo um site comercial independente

Outra opção que também requer um pouco de ajustes é abrir uma loja virtual e promovê-la. Em termos de dificuldade e preocupação - não há nada para compará-lo como, por exemplo, escrever um artigo na internet requer lidar com uma variedade de fatores - mas há quem goste e quem encontre um nicho interessante o suficiente com o potencial de obter boas somas - novamente, em casa, sim? (A menos que depósitos e logística sejam necessários posteriormente).

6. Diversos

Além de todas as coisas que mencionei até agora - cada uma delas é uma profissão por si só (e muitas dessas questões são relacionadas e próximas umas das outras), há muitas outras pequenas coisas que você pode fazer em casa para ganhar a vida, mas não construa sobre essas montanhas e colinas porque essas são operações muito pequenas. Você provavelmente não ficará rico, mas poderá tirar um tempo de divertimento.

Então, você pode ganhar dinheiro em casa ou não?


Como você pode ver, existem algumas opções que podemos, com poucos recursos e pensamento criativo, tirar proveito do nosso bem-estar econômico. O presente artigo não pretende ser a luz - realmente não. Mas sim, dê a você orientações e pontos de vista possíveis - e a partir daí a internet se espalha diante de você e há muita informação (que deve ser consumida com cautela) sobre todos os mundos mencionados aqui (grande parte deles pode ser encontrada aqui no meu blog).

Além disso, existem algumas maneiras menos interessantes e criativas (e não menos caseiras) de ganhar dinheiro em casa. O denominador comum para tudo isso é que você sempre deve investir tempo e esforço em aprender e criar de forma independente. Nem sempre é fácil, mas se você nem precisa sair de casa, acho que vale a pena!

Da pra ganhar dinheiro com infoprodutos?

Essa pergunta geralmente vem primeiro. Então, aqui está a resposta curta e honesta a isso com antecedência.

Tudo é possível!!!

Sim as oportunidades são infinitas, pois, os campos contemplados do conhecimento são vastos. Tudo que pode ser transmitido para outra pessoa, desde que seja um conhecimento único e especializado é possível transformar em infoproduto e ser vendido na internet em escala e assim ganhar muito dinheiro com este conteúdo!

Conheço alguns que não ganham nada, mas principalmente porque desistiram muito cedo ou o tópico não foi bem escolhido. Conheço alguns que, como eu, podem viver muito bem com isso, como eu, e há alguns que se tornaram milionários com isso - como espero que aconteça algum dia;).

Pense que você está vendo aqui hoje como uma oportunidade. Como um bilhete de loteria. Quanto mais ingressos você comprar, mais produtos criar, maiores serão suas chances de sucesso e, em qualquer caso, elas serão muito maiores do que jogar na loteria ou em um emprego normal.

Quanto melhores forem seus produtos e quanto mais pessoas você ajudar com eles, mais você ganhará com eles.

Então, o que você acha disso, apenas descobrimos quanto dinheiro você ganha com isso?

Um exemplo: O guia completo para ganhar dinheiro com passatempos!

Soa estranho para você ???

Agora todo mundo em sua cabeça pensa algo como: Você sabe como ganhar dinheiro com um hobby? Eu gostaria que fosse possível !!

Mas um grande homem já disse: " Descubra como ganhar dinheiro com seus hobbies! Se você pode fazer isso - é como se você nunca tivesse trabalhado !! "

Então, sim, existe algo como ganhar dinheiro com passatempos.

Você pode definitivamente ganhar dinheiro com hobby usando produtos de informação!

E como ganhar dinheiro com isso online

Então, como isso é um hobby?

Digamos que você gosta de surfar no mar - você pode escrever este guia, Abra um site de blog gratuito e até venda pelo blog e pelo diretório - Produtos de surf relacionados ao mar!

Como ganhar dinheiro com um hobby, se você não é especialista em nada?

Muitas pessoas concordam que têm hobbies, mas na maioria das vezes não sentem vontade.

Que eles entendam o suficiente em profundidade em um campo específico para criar um guia para isso.

Então, se você pensa assim, você está errado!

Qualquer pessoa pode escrever um guia da Internet e ganhar dinheiro com isso!

Mesmo que ele não seja um especialista! Eu? Apenas .. pessoas que não entendem nada em uma área específica, você está disposto a pagar, mesmo que o guia seja um guia básico!

Por exemplo, se você souber assistir filmes online,

Há quem não saiba, mesmo que seja algo que lhe pareça básico.

Portanto, se você não é um especialista, pode criar um guia para iniciantes.

E, é claro, você também o cobrará de acordo, para que o preço não seja tão alto quanto o de uma pessoa especialista.

Outra opção é aprender mais sobre o campo que você ama.

Quanto mais você souber, mais compreensão será, mais poderá escrever um guia.

Inclua coisas que aprendeu de outros lugares junto com informações de sua experiência.

Obviamente, tenha cuidado para não copiar os tutoriais um do outro!

A propósito, quanto mais familiar você estiver em seu campo, você será considerado um especialista nesse campo!

Mesmo que você nem tenha um diploma de curso superior ou certificados no assunto.

Quais são os benefícios dos produtos de informação e por que muitos deles também são gratuitos?

1. Os produtos de informação gratuita contêm conhecimento breve e básico,

Sua primeira vantagem é fornecer valor e impressão ao cliente para que ele possa comprar produtos mais tarde.

2. Em muitos casos, as pessoas gostam de obter informações antes de comprar

E sinto que eles decidiram por si mesmos e sem intermediários. Então eles recebem o guia e dentro do guia que você coloca: Vincule a compra do guia mais avançado, depois de ler e receber valor no guia gratuito, é mais provável que você queira comprar o guia completo.

3. Crie uma lista de discussão que ajude a gerar renda passiva da Internet

Os clientes fornecem um nome e um email para o diretório gratuito e, portanto, o proprietário ou o blog do site, constrói uma lista de endereçamento que lhe dá mais dinheiro. Ajuda a "aquecer" o cliente para comprar.

Se o site vender apenas produtos sem dar valor ao cliente, ele terá menos vendas.

Se um site não solicitar que o usuário deixe um nome e um email, o proprietário do site perderá clientes em potencial no futuro.

As pessoas que entraram no site navegaram e saíram porque não receberam nada de graça.

Por exemplo, você pode criar um blog que ofereça um guia gratuito para a educação das crianças.

Um produto de informação paga pode ser vendido de R$ 50 a Centenas de Reais.

A maior parte do preço é de algumas centenas de reais. Suponha que as informações do produto custem apenas R$ 100. Espera- se que 10 pessoas por mês entrem no blog que você configurou.
Ou clique em um link para o seu diretório do Facebook e compre-o. Então você já ganhou mais  1000 reais por mês !!! E se 20 fossem compradores? Ou 30? Eu tenho alunos fazendo isso.

É assim que você aprende a ganhar dinheiro com um hobby com prazer.

Qual é o benefício de um produto digital pago?

As vantagens dos produtos de informação digital como modelo de negócios para iniciantes, especialmente online e com um tópico que você ama já é bom o suficiente, não é? Mas ainda tenho algumas vantagens:

  1. Você ajuda outras pessoas (é sustentável e bom e as pessoas agradecem a você)
  2. Baixos obstáculos para ingresso (sem conhecimento prévio, quase nenhum capital inicial, todos podem tentar, independentemente da idade, sexo, qualificação e origem na saída da escola)
  3. Renda passiva (leva tempo para começar, mas seu produto é vendido sozinho)
  4. Renda escalável (esforço único, ganhe mil vezes. Leia meu artigo sobre os trabalhos que realmente enriquecem ... você os encontrará quando pesquisar no Google por enriquecer)
  5. Variedade de tópicos possíveis (garante algo para você também!)
  6. Liberdade pessoal (você pode trabalhar quando e onde quiser, com quem quiser, pelo tempo que quiser)
  7. Sustentável (sempre haverá problemas, quem os resolver sempre será solicitado)
  8. O produto não é físico, portanto, não é necessário enviá-lo por qualquer meio..
  9. Não há investimento, zero em quantidades muito pequenas na construção e construção do produto.
  10. E deixe o site criar de graça, por exemplo, você pode criar um site de blog gratuito
  11. Basta escrever no Google "Blog Gratuito" ou "BLOGSPOT" para acessar o site
  12. Você pode criar seu próprio blog gratuitamente.
  13. Se não houver investimento, isso significa que você ganha 100% de comissões,
  14. Seu produto é vendido 24 horas por dia durante todo o ano e em todo o mundo
  15. Você não precisa pagar outras pessoas pela construção ou manutenção deste produto.
  16. O produto é um produto internacional da Internet e qualquer pessoa de qualquer lugar do mundo pode comprá-lo
  17. E faça o download ou visualize o produto em seu computador.
  18. Você não precisa falar ao telefone ou conhecer ninguém.
  19. As pessoas simplesmente acessam o site ou a página de publicidade e compram o produto.
  20. Despesas mínimas em comparação com negócios físicos convencionais
  21. É sempre possível e interessante integrar produtos afiliados
Parece convincente. Como você vê isso? Você quer mais tempo, dinheiro, liberdade e tenta o que quer?

Como Ganhar Dinheiro Com Um Hobby: Como ganhar dinheiro com um hobby prático?

Você pode escrever um livreto de instruções gratuito usando o documento WORD
(Ou qualquer software de gravação que você tenha no seu computador), salve como PDF e faça o upload do livreto para a Internet. Em seguida, basta enviar o link para quem comprar o guia de você!

Não é legal?

Recomendamos que você crie uma página de publicidade única e exclusiva para criar um botão de compra.

Que o cliente aperta o botão e o dinheiro vai para você,

Também é importante fazer o upload do link de download do produto na "página de agradecimento".

A "página de agradecimento" é a página para a qual as pessoas acessam depois de deixar detalhes no formulário.

Ou depois que eles compraram o produto de você. Você não enviará cada um manualmente separadamente.

Se for uma série de tutoriais, você pode enviá-lo para um blog privado, o blog pode até ser configurado gratuitamente, mas apenas se tiver uma opção de login com senha. Somente para membros, porque você não deseja que o público em geral tenha acesso ao seu guia, mas apenas àqueles que o compraram.

É assim que se pode ganhar dinheiro com um hobby da maneira mais excelente.

Como Ganhar Dinheiro Com Um Hobby: Software!

Usando o software, aprendi a ganhar dinheiro com facilidade!

Existem softwares que fazem o design de folhetos e produtos, construindo as páginas de publicidade.
E páginas de obrigado. Existem sistemas avançados de correspondência aos quais você pode participar. Tudo com o clique de um botão, você pode fazer tudo o que escrevi aqui.

Além disso, existem várias ferramentas psicológicas que você precisa conhecer para produzir um nome de produto eficaz, um nome que realmente faria as pessoas querem comprá-lo. Para ganhar muito dinheiro e com o tempo. Você também precisa saber como marcar adequadamente seu produto na Web,

A escrita de marketing em sua página de publicidade e também a localização do público-alvo revelam o produto. Nos lugares certos e evidentes, as pessoas recomendam. Existem muitos caminhos a percorrer, tantas pessoas vão realmente comprar o guia que você construiu!

Como ganhar dinheiro vendendo infoprodutos?

Como-ganhar-dinheiro-vendendo-infoprodutos


Lucrando com Infoprodutos: ganhe dinheiro com seu conhecimento e ajude as pessoas.

Todos nós temos algum conhecimento específico sobre alguma coisa – seja um idioma estrangeiro, noções de mecânica de automóveis, maquiagem, culinária.

Você sabia que pode aproveitar esse conhecimento para ganhar dinheiro?

Milhares de internautas estão, neste momento, à procura de informações na internet, sobre os mais variados assuntos.

Ao decidir criar e vender informações online, você está limitado, mas há dois fatores:

  1. Tempo (porque todos nós temos tempo limitado)
  2. E mais importante: seu orçamento.
Portanto, você provavelmente acabará gastando mais tempo em seu projeto, porque o fluxo de caixa ainda não existe exatamente para você.

Dito isto! Existem três cenários principais que você enfrentará no início da oferta online de produtos de informação:

  1. Você pode começar de graça
  2. Use a pequena quantidade de dinheiro que você tem
  3. OU você pode seguir a rota de inicialização financiada.
No nosso caso, estávamos recém-saídos da faculdade e sem dinheiro. Por isso, decidimos escolher um modelo de negócios de produtos de informação que pudéssemos começar a funcionar sem dinheiro

Assim, apresento o modelo de negócios mais importante e melhor para todos os iniciantes de negócios online. Hoje vou mostrar como consegui ficar financeiramente livre e acumular uma renda residual mensal.

Hoje vou mostrar como você pode transformar seu conhecimento em dinheiro.

Normalmente, eu começava com uma definição, explicava o modelo de negócios e mostrava como fazê-lo.

Mas como um pequeno teste, vou fazer diferente hoje.

Todos temos pouco tempo. A próxima série Netflix está aguardando e sempre há novos vídeos no YouTube , todos os quais querem ser vistos ... atualmente, existem 400 horas de material de vídeo enviado ao YouTube por minuto ??

Por isso, respondo às duas perguntas mais importantes com antecedência, ou você mesmo pode respondê-las e decidir se isso é para você.

Tudo bem, mas a maioria dos que estão satisfeitos com tudo pode parar de ler aqui agora!!!

Mas há pessoas, eu sou uma delas, elas querem alcançar algo mais na vida, não importa o que seja.

Alguns querem mais tempo para si ou para amigos e familiares , outros querem um carro caro e outros querem viajar pelo mundo.

Eu sempre quis tudo isso e muito mais !!!

Alguns de nós têm a sensação de que ainda há tantas coisas bonitas para fazer e ver. Alguns não querem gastar 75% de sua vida trabalhando, muito menos quando o trabalho é estúpido. Eles não estão tão felizes com sua situação atual.

Se acontece o mesmo contigo, então isso é para você!.

Eu quero lhe mostrar uma maneira de fazer algo mais.

Mas o problema é:

A maioria não tem coragem de tentar esse caminho. A diligência para se sentar na vida cotidiana depois do trabalho e aprender coisas novas. A disciplina do Facebook, Netflix, Instagram e todas as distrações. apenas invista seu tempo em si mesmo, em vez de investir em mundos virtuais ou na vida de outras pessoas.

Alguns têm medo de cometer erros, medo de fracassar, medo do que os outros pensam. Infelizmente, o medo muitas vezes determina nossas vidas.

Infelizmente, a maioria das pessoas não tem força de vontade suficiente para realmente mudar suas vidas.

Quantas pessoas gostariam de ter mais dinheiro, gostariam de ser mais saudáveis, mais aptas, mais independentes ou em um ótimo relacionamento? A maioria delas.

Mas quantas dessas pessoas praticam esportes? Comem alimentos mais saudáveis? Basta falar com a pessoa interessante que você gostaria de conhecer? Trabalhando em você e no seu relacionamento?

Nós sabemos o que fazer! E, no entanto, nem todos temos uma conta com seis dígitos e dirigimos um Porsche!!!

Você também sabe como fazer todas essas coisas, ou pelo menos o que você poderia fazer como primeiro passo.

Isso é muito importante: Não importa o quão longe você está do seu objetivo! O primeiro passo conta.

Bem ... e depois o segundo? Mas eu vou mostrar passo a passo o que fazer abaixo. Você só precisa colocar um pé na frente do outro ... ou, como estamos online, clicamos um após o outro ?

Se você ainda não sabe alguma coisa, há sites ou livros suficientes nos quais você pode aprender quase tudo. Você nem precisa sair de casa, não precisa de certificados ou muito dinheiro ... e especialmente importante para todos os brasileiros, você não precisa da permissão de ninguém ?

Mas quantas pessoas fazem isso? Sente-se e leia um livro?

Não é para escola / educação / estudo / trabalho. Mas, para você, desenvolver-se pessoalmente, sem que ninguém o controle ou diga o que fazer?

A maioria das pessoas sonha, deseja, apenas espera ou segue a vida de outras pessoas no YouTube e na empresa, mas: Nossos sonhos só se tornam realidade quando acordamos.

Tudo tem seu preço e antes que você possa ganhar dinheiro online, você deve pagar um preço por isso. Se você não está pronto para isso, infelizmente isso não é para você agora.

Infelizmente, não aprendemos esses tópicos realmente importantes na escola.

Nós não aprendemos a aprender. Não aprendemos a nos tornar independentes ou a tomar decisões. Não aprendemos nada sobre foco, concentração, disciplina, estabelecimento de metas , motivação, finanças, liberdade e todas as qualidades importantes que fazem sucesso.

Por isso, sabemos o que é um retículo endoplasmático. Parabéns!!!

Todo o sistema é baseado em recompensas, punições, pressão para executar, muito conhecimento inútil. Mantendo as pessoas no entretenimento.

A curiosidade infantil e o entusiasmo que todos nós tivemos e a alegria de aprender e crescer são frequentemente destruídos pelo nosso ambiente, pela escola e por um sistema que continua a gerar mais trabalhadores, embora haja menos e menos trabalho "normal".

Ninguém pode ajudar que ele se tornou assim.

Infelizmente, quase todos nós experimentamos isso até certo ponto da vida.

Mas esse é exatamente o ponto crucial: até um certo ponto.

Para todos nós, chega um momento em que podemos assumir responsabilidade e controle sobre nossas vidas.

Se você ainda não o fez, esse ponto pode ser para você hoje e aqui.

O ponto em que você muda alguma coisa?

As chances de mudar alguma coisa são melhores do que nunca. As oportunidades que temos hoje nunca existiram.

Meu pensamento sobre o assunto sempre foi muito simples:

Sentei-me e perguntei o que queria fazer?

Como é o meu dia perfeito e o que eu quero alcançar.

Então me perguntei como eu poderia fazer isso.

Se trabalho há 40 anos, quem ajudo? 

Meu chefe ficará rico ou eu? 

Tenho a liberdade pessoal que quero?

Hora de meus amigos, família ou viajar? 

Para onde isso vai me levar? 

Que perspectivas tenho?

Para mim, a resposta foi clara: meu caminho não poderia ser assim. Não importa o que todo mundo diga. Então também ficou claro para mim que eu tinha que mudar alguma coisa. Preciso encontrar meu próprio caminho.

Comece hoje!

Então você também está pronto para seguir seu próprio caminho?

Isso está degenerando aqui novamente e eu discordo um pouco?

Mas isso é importante, então pense um pouco e chegue ao tópico: se você estiver pronto para mudar alguma coisa, também poderá iniciar seu próprio negócio online e criar um produto digital.

Mas pare com muitos outros objetivos na vida, os quais você está tentando seriamente! Mas para fazer isso, você deve tentar seriamente ... é exatamente isso que mais falha?

Nunca diga que você não pode fazer algo. Não se concentre nas razões pelas quais algo não funciona. Em vez disso, pense no que você pode fazer e comece.

Então: para todos que estão satisfeitos com tudo. Hoje não há nada aqui. Para quem não quer mudar nada, isso não é nada.

Salve o artigo como favorito e talvez você volte um dia. Espero que não até que você esteja velho e procure no Google para descobrir como você pode melhorar sua vida com enxurradas de  depósitos em sua conta. De alguma forma, você perdeu o emprego, que é tão seguro, ou percebe em alguns anos que os tópicos de internet, online e digital eram de alguma forma importantes e não desaparecem tão rapidamente!!!

Você continua lendo? Estou feliz!!!

Então chegamos ao tópico real?

Nosso objetivo é ganhar dinheiro online com o nosso conhecimento. Para esse fim, criamos os chamados produtos produtos digitais, que publicamos em nosso próprio blog e os vendemos totalmente automaticamente.

Peço que você visite também outras postagens de nosso blog onde recomendamos infoprodutos úteis para sua jornada de empreendedor digital. Também compartilhe com seus amigos este artigo!

Você tem mais perguntas ou ainda não está claro?

Então me escreva um comentário, eu responderei todas as perguntas.

Qualquer um pode fazer isso hoje em dia.

E é isso

Agora é a sua vez!

Boa sorte !!!

Postagens mais visitadas deste blog

Home Office Lucrativo - Ganhe Dinheiro Trabalhando em Casa

Descubra o Método Simples para Ganhar R$ 4.397,00 por Mês Trabalhando em Casa com o Home Office Lucrativo! Transforme sua Internet em um Negócio Altamente Rentável sem Vender Nenhum Produto. Conquiste Liberdade Financeira e Proximidade com Sua Família! Você já parou para pensar como seria transformador ganhar mais de R$ 4.397,00 por mês, tudo isso sem sair do conforto da sua casa? Se você está cansado(a) da rotina tradicional de trabalho, enfrentando trânsito, horários fixos e a falta de tempo para a família, talvez você esteja prestes a descobrir a solução perfeita para esses problemas. A rotina exaustiva e pouco tempo para a família Imagine poder dizer adeus aos longos deslocamentos, ao estresse no trânsito e à falta de tempo para estar com quem realmente importa. O Home Office Lucrativo pode ser a chave para transformar essa realidade. Falta de flexibilidade e liberdade financeira Muitas pessoas acreditam que trabalhar em casa não é lucrativo ou que é necessário vender produtos pa

Precisa de uma renda extra urgente?

V ocê  acredita nestes mitos? Quem trabalha não tem tempo pra ganhar dinheiro Ninguém vai se interessar pelo que você quer vender Só quem tá desesperado por dinheiro faz isso  Se respondeu 'SIM' esta na hora de abandona-los! Bora Ganhar Dinheiro! Ganhe Dinheiro Online: Transforme seu Tempo em Lucro Em um mundo cada vez mais conectado e digital, a oportunidade de ganhar dinheiro online nunca foi tão acessível. A capacidade de transformar seu ritmo em lucro é uma realidade que muitos estão explorando com sucesso. No entanto, antes de mergulharmos nas estratégias para ganhar dinheiro online, é importante esclarecer algumas mentiras comuns que muitas vezes impedem as pessoas de alcançar essa liberdade financeira. Mentira 1: É preciso ser um gênio da tecnologia Uma das maiores barreiras para muitas pessoas quando se trata de ganhar dinheiro online é o mito de que é necessário ser um gênio da tecnologia. A verdade é que a maioria das oportunidades online não requer habilidades técnic

Resenha do E-book Acelere Sua Renda - O Guia Definitivo para o Sucesso Financeiro!

  Descubra como transformar sua vida financeira com este eBook poderoso! Nesta análise completa, revelamos como este guia definitivo pode transformar sua vida financeira. Não perca esta oportunidade de alcançar seus objetivos financeiros mais rapidamente! Você já imaginou como seria sua vida com uma renda extra estável? Chega de dívidas, chega de preocupações financeiras constantes! Está na hora de desbloquear seu potencial financeiro! O eBook "Acelere Sua Renda" é a solução definitiva! Descubra tudo o que você precisa saber para alcançar o sucesso financeiro: ✅ Supere suas dúvidas: Se você já se perguntou se é possível aumentar seu rendimento, este eBook é para você. ✅ Mitos desvendados: Esqueça os mitos sobre ganhar dinheiro - este eBook revela a verdade! ✅ Benefícios incríveis: Aprenda estratégias comprovadas para sua renda e alcance seus objetivos. Veja o que alguns leitores dizem: Depoimentos de Leitores do E- book Acelere Sua Renda Agora, imagine isto: Você, livre das